domingo, 1 de janeiro de 2012

Mais um ano começa, novas promessas foram feitas, novas metas traçadas, a esperança renovada.
Como em todo começo de ano...
Este ano, resolvi fazer diferente, não me prometi  nada, não me cobrei de nada, apenas agradeci.
Esperança, sim esta renovei....
Não só pra mim , mas pedi que fossem renovadas todas as esperanças, até daqueles que dizem não a ter mais...
Que se renove a esperança na vida, e nos homens,
Que se renove a esperança na Brasil  e no Mundo.
Pois renovando-se   este sentimento, sei que outros poderão ser restaurados,
Como o amor, a fé , a união, a compreensão, e tantos outros que jorraram em conjunto com estes, e finalizaremos com a tão desejada paz....
Talvez não passe de um sonho meu, talvez...
Mas vou sonha-lo, mesmo que não chegue a uma proporção tão grande como eu quero, pelo menos ao meu redor, na minha vida, das pessoas que conheço, quero que aconteça...
Pode parecer apenas uma gotinha em meio ao oceano, mas se não houvesse começado , com esta gotinha, hoje não poderíamos contemplar a beleza dos oceanos...
Por isso a todos os meus amigos, e aos amigos dos meus amigos, desejo ESPERANÇA , e que cada um possa contribuir para que ela cresça na sua vida e das pessoas que os cercam.
Não sabe como...                                                                                   
Começe sorrindo..........


0 comentários:

Postar um comentário