sábado, 10 de dezembro de 2011

As tulipas...





“ Aquela noite eu adormeci mais cedo do que o de costume, me sentia, estranha, com uma sensação boa dentro de mim, que eu não sabia explicar..
Ao abrir meus olhos estava em um enorme campo, repleto de tulipas, coloridas, devei ser primavera, o vento que soprava gentilmente , fazia com que as flores balançassem como se estivem se dançando, trazia o perfuma suave ao meu olfato, por um momento fiquei ali, parada absorvendo tudo aquilo. Era bom poder estar sonhando com algo diferente. Ouvi pássaros cantado uma melodia, que junto com o vento , embalavam a paisagem, olhei ao redor e vi os montes verdes , o ara puro .
            - Puxa , por que não sonho sempre, com isso ao invés de ser sempre aquela casa sombria..?
           - Porquê tudo depente de você Lesley, das escolha que faz, e que ira fazer.
          Virei-me assustada, pois tinha certeza de que estava sozinha ali.
           - Quem é você? Perguntei, com a voz meio pressa na garganta.

           - Desculpe-me por te-lá assustado. Sou a pessoa que dará a você as respostas ,ou parte, para as perguntas que tanto te atormentam.
    Aquela voz, me soava familiar . Embora ele fosse um estranho, não estava com medo, pelo contrario, me sentia tranqüila. Apesar do susto. Senti que podia confiar nele.
    - Primeiro que lugar é este? E quem é você?
    - Este é o seu sonho Lesley e eu apenas faço parte dele.
    - Como assim, então você não é real?
    - Agora estou sendo, pois estou aqui com você, não é ?
    - Peraí, como é que vou encontra respostas para minhas perguntas se você não é real , é apenas fruto da minha imaginação?
    - Justamente por isso Lesley, eu sei tudo o que se passa na sua imaginação, pois faço parte dela.
    - Ah! Ta bom , agora eu to começando a achar que pirei de vez, mesmo. To conversando com uma pessoa , fruto da minha imaginação. Pior, que me diz que tem respostas para minhas perguntas. Fala serio..
    - Sei que parece estranho Lesley, mas...
    - E por quê você fica repetindo meu nome toda hora, eu sei que sou Lesley, para de ficar falando meu nome a cada frase.
    - Claro, é compreensível esta sua mudança de humor. Lesley, nos últimos meses, você meio que , digamos , andou perdendo um pouco a sua identidade, não é? Você diz que sabe quem é. Eu te afirmo que não. Que você ainda não conhece nada a seu respeito. Por isso que eu estou aqui...E quando você acordar amanhã de manhã, posso te afirmar, que nada será, mais como antes.
    - Olha , ta legal, to achando bom , não estar sonhando com aquela casa, não sentir aquele medo terrível , nem aquele vento gelado. mas , na boa cara você é maluco. Bem mais que eu, como assim não sei quem sou, como assim minha vida vai mudar quando eu acordar?
        - Lesley temos muito o que conversar, por favor me acompanhe, vamos tomar um chá? -

        - Chá?????

0 comentários:

Postar um comentário