segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Escolhas

As escolhas que fazemos em nossas vidas hoje, irão refletir diretamente no nosso amanhã. Devemos pensar antes de tomar uma decisão importante, embora á quem diga que " quem pensa não casa
Melhor passar a vida solteiro , então.
Não que pensando sempre ,iremos não errar. Não é isso, mas podemos evitar muitos do erros. A vida sempre nos apresenta dois caminhos, e cabe a nós fazermos a escolha de qual seguir, há sempre aquele que parece mais atraente, aos nossos olhos ."Há caminhos que para os homens parece correto, mas são caminhos de morte....."

Deste a ultima estadia no hospital, eu estava bem , na medida do possível , pelo menos não havia tentado me cortar novamente, não com laminas e afins, fiz sim alguns arranhões no meu braço com minhas unhas, mas estava viva. Sei que as pessoas ao meu redor estava, pensando que eu estava melhor, que estava me " curando ", mas só eu sabia o que estava sentindo.Minha vida havia parado eu apenas vegetava, não tinha vontade de fazer nada, me sentia sozinha e abandonada, embora não fosse verdade, estava cercada de pessoas que me queriam bem. Mas na minha cabeça não era bem isso que eu entendia. Eu mesma me isolava. Só tinha vontade de uma coisa . Dormir, dormir e dormir......

0 comentários:

Postar um comentário