terça-feira, 22 de maio de 2012

Ate chegar a banca de jornal, continuei a observar as pessoas que passavam por mim, sem me dar conta que também estava sendo observada..., foi então que quando estava esperando o sinal para através a rua e chegar ao meu destino do outro alado da rua, eu o vi....Em meio a tantos guarda chuvas e capas, e correr corre por causa da chuva ele me chamou a atenção , seu cabelo molhado pela agua da chuva, usava um casaco longo, talvez fosse uma capa , não sei ao certo, era  longa, meio estilo europeu..mas aqueles os cabelos  negros molhados ....e aqueles olhos,
Sim quando meus olhos encontraram os deles , eu congelei...aqueles olhos me apareciam  familiares, parece que conhecia bem aquela escuridão, e por uma fração de segundo levada para um lugar quem conhecia bem , mas que não  gostaria de ter voltado.....Quando abri meus olhos estava lá de novo aquela casa novamente , aquela esma sala , as mesmas portas...Oh! não de novo não....

0 comentários:

Postar um comentário