segunda-feira, 21 de maio de 2012

- Parece que o dia hoje vai  ser bom....pelo menos é o que espero.Levanto e vou até a janela do meu quarto, pronta parta saldar o sol e o novo dia que esta só iniciando.
"Oh! Não, Chuva!, que legal, ótima maneira de começar a primavera."
Bom com chuva ou não tenho que continuar minha vida, afinal de contas, já faz um tempo que ando meio afastada de tudo e de todos....
Vou tomar um banho, tomar uma café colocar minhas botas de chuva, pegar minha capa, ir até a banca comprar um jornal, e procurar uma novo emprego...Sim realmente estou decidida a começar uma nova estoria....

Andando pela ruas, vendo as pessoas e seus guarda chuvas negros, tão apresadas, passam umas pelas outras, como se fossem invisíveis, uma presa enorme toda conta de todas elas , se não se veem , como posso pensar se estão notando em mim, logico que não.Acho que vou a pé mesmo, afinal a banca de jornal é a uns três quarteirões daqui...
Vamos ver o que pode acontecer , neste dia , que parece apenas um dia comum...apesar da chuva....

0 comentários:

Postar um comentário