quarta-feira, 23 de maio de 2012

Mais uma vez estava , eu ali naquela casa...sentada naquela mesma cadeira, porém algo estava diferente ...a casa estava mais iluminada, havia janelas abertas e apesar do vento ainda soprar frio, não senti o medo que sentia antes. Bem não sei se era medo que eu sentia, era mais parecido com um desconforto.
Mas , geralmente eu tinha estes pesadelos quando estava dormindo, e se me lembro bem , eu estava acordada., pelo menos era o que parecia. Ou não será que eu não estava acordada, será que tava dormindo...meu DEUs to muito louca mesmo...
Em meio a estes pensamentos , fui interrompida por alguém...E ele era..como posso descrever...MARAVILHOSO.... 
Ele era moreno, com mais ou menos 1,88 m de altura, o corpo torneado, não sei se com musculação ou genetica, cabelos negros, meio despenteados, caindo sobre os olhos, negros como uma noite sem luar...e a boca , nossa da onde saiu aquela boca perfeita, parece que foi desenhada a mão . Pensei, nossa to começando a gostar desde sonho.....
Ai ele disse:
_ Lesley vc não esta sonhando, meu nome é Aslan, e sou um Guardião. Para ser sincero seu Guardião.
_ Peraí, como é que é? Não to sonhando? Você é real? Eu realmente estou aqui, no lugar onde eu sonho todas as noites? Isso tudo é real? Pelo amor de Deus, agora eu mesmo vou me internar, e pedir para me amarrarem, e me sedarem. To louca de pedra. Será que tomei alguma coisa antes de sair de casa hoje..deixa eu ver. Já sei aquele chá só pode ser, to tendo alucinações é isso. Deixa eu dar uns tapas na minha cara nos filmes resolvem...
- Pare com isso , você não está dormindo, não tomou nada, e não vai adiantar de nada ficar ai se " esbofeteando".
- A vai sim. E pare de conversar comigo vc é só um fruto da minha imaginação..
- Tudo bem vou ficar ali no canto, quando você terminar a sua seção de auto flagelação , vamos conversar.
Afinal você não tem muitas alternativas para sair daqui mesmo...

0 comentários:

Postar um comentário