terça-feira, 22 de novembro de 2011

As vozes...

(...) A voz dele me fazia bem, mesmo sem conhece-lo. Ele me trazia paz, em suas palavras.....mas não era somente a voz dele que eu ouvia, havia outra uma mais grave mais dura, que me dizia não valia a pena continuar, que eu não era nada, e que nunca iria ser , por isso era melhor eu acabar contudo já, para evitar sofrimentos maior, pois eles viriam. E esta voz infelizmente eu estava mais propensa a ouvir(...)
Lembro-me de um dia chuvoso, no qual eu estava me deixando levar pela tristeza, foi ao banheiro da escola, estava com um estilete na minha bolsa, entrei com o pensamento fixo, "era só eu cortar a veia certa" tudo estaria acabado em pouco tempo, até me acharem ou derem falta de mim....
(...) senti sua mão envolvendo a minha , parecia que eu estava flutuando, por um momento, não era mais o banheiro, estava em um campo, e como era bonito, senti o cheiro do perfume dele, senti sua pele macia, tocando meu rosto, pois quando me virei percebi que ele estava sem camisa.
_ Será que eu morri e isto é o paraíso. Não se cometi suicidio, não devo estar no paraíso.Mas quem é ele, parece um anjo. E que cheiro bom.
- Lesley- ouvi ele pronunciar meu nome , como se fossem notas musicais - você precisa voltar, não é sua hora.
E foi com esta voz soando em meus ouvidos, que abri meus olhos, e percebi que estava dormindo na sala de aula. E assim , começou as minhas loucuras(...)

0 comentários:

Postar um comentário