sábado, 12 de novembro de 2011

O começo.........





Mais uma vez estou aqui nesta sala enorme. A claridade que vejo são somente alguns raios de luar que passam pelas janelas, as quais são muitas, e dispostas em uma simetria impressionante. È uma sala ampla, com o piso revestida de tacos de madeiras,as paredes revestidas de branco gelo, esta bem limpa por sinal, em algumas janelas há cortinas de renda branca, não existem móveis na sala e nem quadros na parede, apenas uma cadeira de madeira envelhecida , posta no centro da mesma.
Estou um pouco tonta, uma parte de mim diz para encontrar uma saída, outra diz para ficar onde estou. Dou um passo em direção a cadeira , meu coração dispara, sinto que tem mais alguem ali naquela sala, olho em volta, não vejo ninguém, nem sombras. Dou mais um passo e outro, e a cada passo dado meu coração dispara mais . Sinto um frio , subindo pela minha espinha, um ar gelado toca meu pescoço , como um sopro, me viro rapidamente, sinto minhas pernas bambearem, minha respiração cortar, posso ouvir as batidas rápidas do meu coração, não há ninguém....Meus DEUS que lugar é este, por que esta sensação horrível, e crescente dentro de mim. Entro em um corredor, e agora a claridade da Lua já não o alcança com tanta intensidade. Vejo varias portas, é um corredor longo, com as paredes pintadas de um branco gelo, e os umbrais das porta de um azul bem escuro, não há números nas portas, que possam indicar que fosse um hotel, por exemplo.
Entro neste corredor , pois tenho a certeza de que tenho de abrir uma destas portas, pois só assim conseguirei sair deste lugar. A sensação de desconforto não me abandona , nenhum minuto, pelo contrario esta cada vez mais forte.
A presença de alguem ali naquele lugar me incomoda, não o consigo ver, mas sinto que esta me vigiando, Por que estou aqui,?O que quer de mim ? Que lugar é este? Talvez atrás de uma destas portas posso encontrar as respostas para estas perguntas. Mas e se eu não quiser abrir a nenhuma e simplesmente me virar e correr , pular pela janela , - Sim por que não pensei nisto antes , não existem portas naquela sala , mas existem janelas, isso vou voltar para a sala e sair pela janela, Quando me viro, sou tomada por um pavor tão grande , que me fez ficar paralisada. A porta por onde entrei para chegar até o corredor , ela simplesmente não existia mais mais, havia apenas uma parede, no local indicando que nunca houve nenhuma porta ou passagem naquele lugar. Novamete sinto o sopro no meu pescoço, como pode ser estou trancada aqui dentro e não tem como entrar nenhuma corrente de ar, meu coração esta em disparada, sito um mix de sensações e sentimentos, não sei o que vou encontrar quando me virar e abrir aquelas portas, só tenho uma certeza , não é bom......

0 comentários:

Postar um comentário