segunda-feira, 7 de novembro de 2011

e o dia continua



Mais uma vez   sai, correndo de casa, tinha prometido a mim mesma que sairia de casa pelo menos 10 mim. antes do horário, para andar com calma, parar com esta correria, pois se eu continuar assim, no final do ano estou pronta para participar da “ São Silvestre ” e ganhar.
Porém hoje não deu certo, quem sabe amanhã eu consiga. E para ajudar essa subida esta me matando, são quatro quarteirões para chegar ao ponto de ônibus, é perto ,quanto se esta no horário, mas experimenta subir correndo e olhando no relógio ao mesmo tempo, te garanto que vão parecer vinte quarteirões.....
Estou chegando, e pelo visto o ônibus também, o motorista até já se acostumou a ter que me esperar. Pronto já estou dentro do ônibus, indo em direção ao meu  trabalho, e estou tão cansada –“ Ai como eu queria um pouco de água “ -,bem vou  ter que esperar até chegar no trabalho, são só 15 min., eu aguento.
Vou ler um livro até chegar, “ops” não o trouxe, então vou ouvir musica para me distrair, “ AH, não esqueci meu celular, bom vou ter que ir dormindo então....Olho pela janela do ônibus, vou vendo as vitrinis, o sono vem chegando, sinto que não tenho mais forças para resistir, e quando estou quase  “fazendo a passagem”, para um estado de sono tranquilo,  sou interrompida por um som estranho,  alguém esta gritando para o motorista ligar o “ som “, e o que vem depois é algo terrível. Me disseram que era musica mas era apenas uma frase, na qual sobre uma batida de sertanejo com axé o cara repete diversas vezes--- é o pente, é o pente, é o pente, é o pente.....meu Deus o que é isso, e ele não para de falar isso.... e o pior o cara sentado ao meu lado tá " cantando" e batendo as mãos no ritmo, isto esta me assustando. Dou uma olhada em volta e vejo que ele não é o único que "curti" a tal musica, ( Santo DEus ).....
Pois é  meu dia ta apenas começando, o que me espera nas próximas horas .............

0 comentários:

Postar um comentário