sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Quando a tempestade vem......

Tudo me levava a crêr que seria apenas mais um dia comum, na minha vida. Acordei atrasada, corrir para chegar ao ponto de ônibus ,  fui dormindo até chegar ao meu local de trabalho, marquei meu ponto como de costume, fui em direção a minha mesa ,( Já disse que trabalho como revisora de texto em uma revista chamada " Fatos em destaques e pois bem . Foi ai que percebi um envelope em cima da minha mesa, abri , e foi ai, que percebi que não seria apenas mais um dia comum pra mim.....
O caminho que fiz da minha mesa até a sala da minha chefe pareceu não ter fim, quando cheguei sentia minha garganta seca, minhas mãos suadas e meu coração batendo a mil - algo já me avisava que não seria uma boa coisa, mil pensamentos passavam pela minha cabeça, será que vou ser demitida, afinal de contas ninguem é insubistituivel na vida, e além do mais no mês passado ouvi a chefe dizer que iria haver  alguns cortes. Será que eu seria a primeira a ser cortada

0 comentários:

Postar um comentário