sábado, 26 de novembro de 2011

mais um sonho

Por mais que pareça estranho , eu conhecia perfeitamente aquele lugar, apesar de sombrio, eu sabia que direção tomar sem me assustar....
Atravessei o gramado em meio as arvores secas e seus bancos mofados, sentia as folhas serem esmagadas pelos meus pés descalços, que também não me incomodava , embora eu soubesse que precissava de silencio para chegar até a porta.Não que ele não soubesse que eu estava chegando, mas  os barulhos e ruídos poderiam me atrapalhar, precisava ouvir sua respiração, para  ter certeza de onde ele estava, antes de entrar....Sabia que algo me esperava atrás daquela porta, não o que ele era realmente, mas algo sombrio, algo que me atormentava a anos, e este era o dia de resolver tudo isso.
Do outro lado daquela porta estava toda razão das minha dores, tristezas, solidão, medos, que sofri durante anos.
Ao pensar nisto comecei a ser tomada por um medo, quase que incomum, mas agora era tarde, havia chegado tão perto hoje, não poderia desistir assim. Coloquei a mão tremula na porta , girei a maçaneta , a escuridão daquele lugar era quase palpável, entre vagarosamente, meu coração aos saltos dentro do meu peito, foi quando senti o sopro no meu pescoço, e ouvi aquela voz dizendo meu nome
- Lesley, que bom que veio, tenho te esperado a tanto tempo.
Senti um frio na espinha, minhas mão estavam geladas, mas não podia voltar atraz- Cheguei até aqui, aja o que houver , não vou desistir.

Juntando todas as minha força, foi me virando, vagarosamente. E a imagem que vi ali na minha frente mesmo no escuro, me fez emudecer......

0 comentários:

Postar um comentário